Inédito
Jandira elege a 1ª Miss Gordinha do Brasil

A jandirense Daniela Borges de Moraes foi eleita no último dia 7 a 1ª Miss Gordinha do Brasil, em evento realizado no Clube Planeta Mix de Jandira, numa promoção - inédita no Brasil - idealizada pelo vereador Geraldo Teotônio da Silva, o popular Gê, e com transmissão ao vivo pela TV Multimídia (rede a cabo) da cidade de Jandira. Como prêmio pela conquista do inédito título, a Miss Gordinha 2011 recebeu um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00, e deverá participar de programas de televisão da capital e na TV Multimídia, parceira do concurso. Em 2º lugar foi escolhida a jovem Gabriela Gomes de Sousa e o 3º lugar coube à Juliana Oliveira da Silva. Elas também receberam prêmio de participação.

Prefeita Dra. Anabel prestigiou

A prefeita Dra. Anabel Sabatine, acompanhada do Secretário Municipal de Comunicação e Imprensa Ronnie Annunciação, prestigiou a eleição da 1ª Miss Gordinha de Jandira, assistindo – com grande interesse - o desfile das dezessete candidatas. Ao fazer uso da palavra, a prefeita cumprimentou o público presente e teceu elogios aos organizadores e às jovens participantes: “Estou feliz em comparecer a este evento, tendo a oportunidade de assistir um concurso inédito, que valoriza a mulher jandirense e coloca nossa cidade na dianteira do Brasil em eventos desta categoria”.
A apresentação foi impecável, com a dupla de apresentadores da TV Multimídia Julião e Adriana Biazoli, comandando o show. O vereador Gê, idealizador e promotor do concurso, disse que se sentia feliz em oferecer à população “uma coisa nova, um concurso de beleza diferente dos tradicionais, onde preconceitos foram vencidos, colocando a beleza e a simpatia da mulher jandirense em destaque”.