Barueri deixa vitória sobre a Inter escapar no último minuto da partida

Wanderley Berrocozo

Serão duas torres com um total de 140 apartamentos, de 2 e 3 dormitórios, no ponto mais alto de Barueri, projetados para propiciar um melhor conforto, comodidade e qualidade de vida aos moradores, que vivenciarão um bairro em constante desenvolvimento ao lado de Alphaville.
O condomínio Evolution Family Club foi projetado como se fora um clube, com piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, churrasqueiras, playground, espaço zen, pet place, sala de ginástica, beauty care, home office, lan house e salão de festas adulto e infantil, enfim, um local que trará de volta os bons tempos de convívio e integração entre toda a família.

Lançamento

Na quinta-feira,27 de janeiro, num concorrido coquetel, aconteceu o lançamento do mais novo sucesso da Deveck Construtota, dos sócios engenheiros Edilson Devechio, Samuel de Ávila Lima e Renato Izzo, uma empresa que nasceu forte, primeiro desenvolvendo projetos e administração de obras para terceiros e depois, com edificando seus próprios empreendimentos, entre eles, o magnífico Paradise Residencial, bem no coração da cidade de Osasco.
No evento, com a presença dos familiares dos empreendedores, funcionários, parceiros Itaplan Imóveis, Bentec Ambientes Pensados, Projeto de Ambientes Luis Café & Vivian Contri, Caixa Federal, demais profissionais envolvidos e investidores, houve a apresentação de um vídeo com um resumo da história da Deveck, empresa com reputação e credibilidade comprovadas.
No Evolution Family Club, que certamente será mais um sucesso de vendas, segundo Edilson Devechio, a empresa não só investirá recursos financeiros mas também o que há de melhor no setor em todo o país.

Evolution Family Club, Rua Victorino Calegare, 141 - Cruz Preta - Barueri. Telefone do plantão: (11) 4199.0360