Osasco,

 

 

Dr. André Sacco participa de encontro do PSDB em Sorocaba e dialoga sobre candidatura a federal

O médico e vereador Dr. André Saco participou, no dia 20 de fevereiro, do Primeiro Encontro Regional de Vereadores e Lideranças do PSDB, que aconteceu no município de Sorocaba, interior de São Paulo.
Representando a cidade de Osasco no debate, Sacco esteve discursando para dezenas de vereadores do partido. Em sua fala, Dr. André Sacco enfatizou a representatividade que o PSDB possui em municípios paulistas, em especial na cidade de Osasco.
Sacco avaliou as atividades do partido em seu município e a necessidade de fortalecimento com candidaturas a cadeiras nos legislativos estadual e federal. Defensor assíduo do chamado ‘voto distrital’, Dr. André Sacco avalia que Osasco tem potencial de votos para permitir uma quantidade maior, do que a atual, de representantes nesses poderes.
Em sua visita a Sorocaba, no dia 20, porém, Dr. André Sacco não se limitou ao discurso e à participação nas discussões partidárias. Durante conversa com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Mendes Thame, o vereador de Osasco falou de seus anseios em aproveitar o momento importante pelo qual passa o país, para fortalecer o PSDB na região oeste da Grande São Paulo, onde está inserido.
Segundo Dr. André Sacco, existe uma concordância entre seu pensamento e o de Thame, de que é importante para a cidade de Osasco (colégio com 530.000 eleitores) ter um membro do PSDB como deputado federal. “Como eu, o presidente do PSDB também pensa que com um representante no Congresso Nacional estaríamos contribuindo para a consolidação do partido na região Oeste. Nós concordamos que vivemos um ‘momento nacional’, e não somente um ‘momento regional, quando todos devemos levantar a bandeira do PSDB”, completa Sacco.
“Temos que ocupar todos os espaços. Não é condizente que uma cidade com 530 mil eleitores (que teve um prefeito do PSDB atuante, como Dr. Celso Giglio) não participar da somatória dos esforços de todos os municípios da região oeste. É imprescindível a união e participação de lideranças, para um momento nacional tão importante que vivemos”, finaliza Dr. André Sacco.