Osasco,

 

Esppaço Alpha
Fatyma de Moraes

Comunicação & Ação
Chaves mestras para 2011

Após o mergulho em um ano regido pelo planeta Vênus, que nos traz sempre um aprendizado sobre o Amor, que é o elo de ligação que coloca cada um em contato com sua missão cósmica, 2011 é a promessa de podermos estar conectados de forma clara com nossa missão, valorizando nossas capacidades e dons, trazendo-nos agora a consciência de Mercúrio, planeta regente do Ano Novo, que nos incita à agilidade, comunicação e Ação.
Mercúrio, o mensageiro dos Deuses, simboliza mentalidade: a nossa inteligência e atitude mental, a nossa maneira de pensar e comunicar. Mercúrio, como Hermes, é o emblema para o mago, o conselheiro sábio, o mensageiro divino.
Sempre que as coisas parecem fixas, rígidas, presas, bloqueadas ou estáticas, Hermes introduz fluidez, movimento, um novo começo - bem como a confusão que precede inevitavelmente o novo.
O Mercúrio representa a alma e a mente humana (semicírculo) que estão mesmo acima do espírito divino (círculo), e, também, sobre a matéria (Cruz) indicando que não possui a sua própria natureza, mas, que é um veículo para a expressão do consciente e inconsciente.
Para 2011 inclua no seu projeto de metas e objetivos estimular sua mente. Ative a imaginação criativa, que é a ligação direta entre a mente finita do ser humano e a Inteligência Infinita. A imaginação Criativa funciona melhor quando a mente vibra em altíssima freqüência, em uma vibração acima do normal. Num plano elevado de pensamento, a faculdade criativa da mente fica livre para agir, o caminho fica desbloqueado para o sexto sentido.
Segue aqui algumas dicas especiais para que você eleve seu padrão vibratório e acesse um campo de infinitas possibilidades, para realizar e colocar suas habilidades e dons a serviço da humanidade, a fim de MATERIALIZAR seus desejos e objetivos.
1) Descubra o que realmente te faz feliz ... mesmo que você sempre sentiu que algo estava faltando.
2) Domine uma habilidade, como pintar, escrever ou dançar ... mesmo se você nunca encontrou tempo ou inclinação para este caminho.
3) Assuma o controle de seu futuro ... mesmo se às vezes pareça incerto.
4) Tome as melhores decisões na vida... mesmo que você tenha tomado algumas decisões ruins no passado
5) Faça o máximo hoje ... mesmo que se sinta perdido.
6) Melhore o seu relacionamento com a família e amigos ... mesmo se você não tenha contato nos últimos anos.
7) Toque guitarra, piano, bateria ou qualquer instrumento musical que você queira ... mesmo se você nunca leu uma única nota musical.
8) Busque a conquista do parceiro ou parceira dos seus sonhos ... mesmo que tenha tido decepções amorosas no passado.
9) Celebre a vida, descontraia-se ... mesmo que esteja diante de desafios.
10) Viva de acordo com à sua verdade interior.
11) Desfrute de uma nova forma de ser. Busque paz interior, realização, propósito de vida e motivação.
12) Conecte-se com quem lhe inspira.
13) Desenvolva práticas de atenção, habilidades de comunicação e práticas de atração energética.
14) Fortaleça sua fé e a confiança em si mesmo.
15) Encare cada desafio como uma oportunidade de crescimento espiritual.
Se você deseja potencializar suas forças, aproveite a oportunidade de receber uma consulta de Coaching, que é a arte de aumentar a performance em outros, um processo de evocar excelência nas pessoas, potencializando o poder pessoal de cada um.
Fátyma de Moraes - Certified Master Coaching, Alpha Coaching pelo Worth Etic Corporation, Neuro Coaching pelo Neurocoaching Center, Leadership Coaching, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, a única no Brasil a ter certificação internacional e permissão para utilização das ferramentas desenvolvidas pelos mais conceituados institutos de Coaching no mundo, o Behavioral Coaching Institute (BCI) e o International Coaching Council (ICC).